domingo, 4 de setembro de 2011

21

Tattoo: fazer ou não fazer, eis a questão!

#Forever
É esse o tempo que dura uma tattoo. Eaí, vc está pronta pra isso?

Se vc está msm decidida a sair correndo direto pro tatuador e marcar seu corpinho definitivamente, preste atenção em algumas recomendações:

Pense duas vezes
Antes de fazer aquela tatuagem super descolada que vc viu na net e ficou enlouquecida por ela, pense duas vezes, duas não, mais bem mais, afinal esse desenho ficará eternamente no seu corpo e depois não tem como se arrepender.


  Caso se arrependa

Existem hoje em dia, tratamentos especializados em remoção de tatuagem, mas fiquem por dentro de que custam muito money... e o processo é bastante dolorido, até mais do que a própria tatto que vc se contorceu na cadeira e que depois se arrependeu e quer apagar....  


 Mãããeee!!!!!
Caso vc tenha menos que dezoito anos, precisará do consentimento da sua mamis e mesmo vc implorando e se esguelando ela não deixou... Não faça a tatto escondidinho em algum estúdio ilegal, hein? Passe longe.


Não banque a econômica!

Desconfie de estúdios que cobram uma pechincha, provavelmente esse lugar é ilegal e não cumprem aquelas normas de higiene e isso é muito sério galera. Nem vou citar os casos de infecção que acontecem por aí. Se liga!



  TTI( tattoo na terceira idade)
Vc já se imaginou velhinha com uma tatuagem? Pois é então comece a se acostumar porque é isso que vai acontecer. xD. Enquanto vc é adolescente tá tudo blz, mas vc não é Peter Pan que fik jovem forever.



 Homenagem ao gatoo

Será mesmo que vc vai amar aquele gatinho pra sempre?Eu não tô falamdo que seu namoro vai acabar não hein, peloamordedeus!!! Mas é que casinhos na adolescência costumam ser passageiros,isso é muito comum para todas.. E esse dik vale tbm para bandas, ídolos... etc


Mesmo depois desses tópicos, vc está pronta pra fazer a tattoo: Parabéns! Vc está msm decidida
E vc tem tatuagem?
Espero que tenham gostado