quinta-feira, 1 de setembro de 2011

14

Apaixonada pelo professor

Cada hora que ele passa perto da minha cadeira, eu suspiro... Ainn...
E como ele consegue, consegue sim arrancar de mim uma grande vontade de fazer a tarefa de casa (ou no meu caso home work xD) , nunca antes sentida (hehehe) só para ele me elogiar. Ah... e essas palavras ficarão na minha cabeça vagando, vagando e preenchendo meus pensamentos...
E na esperança de um dia ele me reconhecer e se declarar tbm, nervoso,pois está infringindo as normas da escola se apaixonando por uma aluna, mas ao mesmo tempo penso" como ele vai olhar pra mim, uma criança que sequer possui as qualidades que ele busca em uma mulher"
Mas eu poderia dar á ele todo o amor que ele precisa...
Nunca antes pensei que viveria isso, uma situação clichê de filmes onde as garotinhas se iludem e caem nos encantos jogados pelo prof sem perceber....
É talvez ainda sou uma garotinha
*----*





Espero que tenham gostado desse texto que eu escrevi... Não posso me declarar pessoalmente, então uso as palavras









O que eu faço para esquecê-lo?
E vc assim como eu já se apaixonou por algum professor?
Bjs

14 comentários:

  1. Oi florzinha, já tive professor gatinho, mas ficou só nisso, provavelmente é só uma paixonite passageira, pois fica na admiração, e se acaba projetado uma imagem irreal da pessoa, e quando conhecemos o cara, o encanto quebra.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um professor bonito, mas graças a deus não me apaixonei por ele rsrs
    Tem post novo. Comenta?
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já tive professores interessantes, mas nenhum que tenha me apaixonado
    obrigada pela visitinha no meu blog e por me seguir
    ja estou seguindo tbm
    seu blog é ótimo
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Agradeço sua visitinha no meu blog e já sigo aqui!
    Bom, espero você por lá sempre ^^

    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  5. nossa que situação‼ eu nunca me apaixonei por nenhum professor. A minha dica é vc não se iludir, é melhor investir em um cara mais ou menos da sua idade.
    ah e flor eu já estou te seguindo tbm
    bjs

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada fofa, haha, eu ainda não testei a receita dos cookies, mas deve ficar bom! Obrigada por comenar lá no Tea Time. Beijooooooooos
    timetea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visita *-*

    Bjs,
    http://bnascimentooo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que situação tensa..Mas isso passa,e normal aluna gostar de professor,sempre acontece.
    alt-3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi flor obrigada por seguir meu blog e estou seguindo de volta beijos
    http://www.meninascapricho-dada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai nunca me apaixonei por nenhum professor pelo que eu me lembro... vou uma atração de adolescente isso sim foi o que eu senti rs.
    Acredito que isso acontecer com todas rs, você não será primeira e nem a ultima rs
    Boa sorte
    http://marifriend.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ui!!! Acho que quase todo mundo já passou por isso!!! Bjinhos

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. SÃO FASES DA NOSSA VIDA.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa , eu ja tive um professor lindo , educado qe me fez suspirar um bom tempo . ee depois eu percebi qe oq eu sentia não era amoor , nem paiixão . era admiração por nunca ter encontrado alguem tão digno assim e se tornamos grandes amigos . talvez seja oq voce sinta ADMIRAÇÃO, atração ... mais não amoor, amor é uma coisa muito forte. e aconselho a não falar p ele qe o "ama" pois ele te colocará em outra classe para não correr riscos . NÃO SE ILUDA deve ter varios gatoos poor aiii.... saii dessa.

    ResponderExcluir
  14. Ja pensei que esta gostando de um professor , ele era engraçado , educador , lindoo .. porem com o tempo percebi que oque eu sentia por ele era ADMIRAÇÃO, gostava do jeito dele , queria estar perto dele ... mais não era amor, amor é uma coisa muito forte. talvez oq voce sinta seja isso , ou atração. eu aconselho a não falar desse sentimento para ele pois ele te trocaria de classe... e vooce teria que ficar sem ve -lo. não se iluda pense bem oq voce realmente sentii..

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar
-deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
-se gostar do meu cantinho segue que eu retribuo tudinho
-faça coments de acordo com o texto
bjão